segunda-feira, 12 de março de 2018

A vergonha do Hospital São José, na Baixada Campista


Baratas andando pra lá e pra cá no banheiro feminino, que não tinha sequer papel higiênico e com a luz queimada. Isso sem falar que não havia água para os funcionários que trabalhavam na unidade, que, segundo alguns deles, para consumo próprio, estariam tendo que comprar ou levar de casa.

Essa situação foi encontrada na noite desta segunda-feira (12/03) pela filha de uma paciente, quando esteve no Hospital São José, responsável pelo atendimento aos moradores da Baixada Campista.

O hospital vem funcionando ainda no prédio antigo, por conta da demora na entrega do novo hospital, empurrado com a barriga pelo governo Rosinha, mas que chega ao segundo ano da administração atual com a promessa de ser inaugurado em breve.

É inconcebível que uma unidade hospitalar não funcione com um mínimo de higiene e respeito, tanto com quem trabalha e se esforça para dar um bom atendimento, como com quem o procura, no caso, contribuintes responsáveis pelos salgados impostos que, em tese, deveriam garantir qualidade de vida para a população campista.

Lamentável, para dizer o menos.

(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário