domingo, 5 de março de 2017

Luto no bairro da Penha com morte de Moacir Siqueira



O bairro da Penha, em Campos, está de luto com o falecimento do Sr. Moacir Siqueira, neste domingo.
Proprietário de uma das farmácias mais antigas do bairro, era muito querido pelos moradores, sobretudo os mais antigos.
Sr. Moacir é uma dessas pessoas que passam pela vida fazendo toda diferença. No seu caso, ainda mais pela forma como se dirigia às pessoas e ao seu senso de coletividade, que fluía naturalmente.
De fala mansa, tinha espírito conciliador e certamente que fará muita falta aos seus. Pelo exemplo deixado, será muito bem recebido em outro plano de vida.
O corpo está sendo velado no cemitério Campo da Paz, onde será sepultado nesta segunda-feira, às 10h.
À família, que tenha força e fé para superar este momento de dor.

5 comentários:

  1. Nunca será esquecido,sempre educado,tratava as pessoas com muito respeito e atenção,meus sentimentos a sua família e que Deus o receba de braços aberto na morada eterna.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte essa família abençoada.Seu nome nunca será esquecido como sua bondade; guardada em nossos corações.Ele combateu o bom combate; acabou a carreira;mas não perdeu sua fé!! Com carinho Flávia Faísca.

    ResponderExcluir
  3. Lindas e sinceras palavras, fui privilegiada em conviver com essa pessoa especial desdo meu nascimento e hoje meu coração ficou triste mais tenho a certeza que vamos continuar a colher os bons frutos que ele nos deixou.

    ResponderExcluir
  4. Em nome da família, mesmo vendo um ano depois, agradeço de coração todo o carinho com meu avô. Lindo texto e linda homenagem.Muita gratidão!

    ResponderExcluir