quinta-feira, 28 de abril de 2016

Campista profere palestra no 1° Congresso Nacional de Longevidade


O Brasil cresceu e, com ele, a expectativa de vida de todos os brasileiros também. Hoje há um grande contingente de pessoas com mais de 60 anos ativas, cheias de vitalidade e com tempo livre para aproveitar a vida. "Mas ainda há aqueles que não aproveitam todas essas possibilidades por se sentirem inseguros ou desestimulados e aqueles como EU e VOCÊ, que estão caminhando para a terceira idade, mas ainda não sabem o que fazer para chegar lá de forma saudável, próspera e feliz em todos os sentidos", afirma a campista Fláviah Trindade, que participa do evento.
Segundo ela, é pensando nessas pessoas que está sendo realizado o 1° CONALES (Congresso Nacional de Longevidade e Envelhecimento Saudável), que começou no último dia 25 de abril e vai até 1° de maio de 2016, contando com palestras proferidas pelos mais renomados profissionais da área para você viver mais e melhor!
Fláviah Trindade vai falar sobre "Autoconhecimento para uma vida plena! Como os Florais de Dr. Bach podem te ajudar a transpor as barreiras emocionais". Sua palestra será proferida nesta sexta-feira, dia 29/04, às 8h.
A inscrição é GRÁTIS. Confira aqui

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário