quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estado tenta empréstimo para tentar quitar 13º de uma só vez

O Governo do Estado do Rio, que ainda não tem dinheiro em caixa para quitar o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores ativos e inativos, está tentando um empréstimo junto ao Bradesco para saldar o compromisso de uma só vez.

Em tese, o pagamento deveria acontecer nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro.

A informação sobre a tentativa do governador Pezão negociar dinheiro para quitar o benefício sem parcelar em 5 vezes, conforme foi divulgado nessa quarta-feira, está na coluna Informe do Dia, assinada pelo jornalista Fernando Molica.

Confira os detalhes

Em tempo: agora há pouco, o jornalista Alexandre Bastos postou em seu blog, aqui, na Folha Online, que o governo teria encontrado uma fórmula para pagar o benefício integralmente nesta sexta-feira, dia 18.

A informação tem origem no deputado estadual Geraldo Pudim, que atribui a Jorge Picciani, presidente da Alerj, a notícia para os servidores.

De qualquer modo, diante de tantas informações desencontradas nos últimos dias sobre o pagamento do 13° do funcionalismo estadual, melhor mesmo é o pessoal aguardar o dinheiro entrar na conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário