quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Casa de Passagem pede apoio para encontrar família de desaparecida


Andréa Alvarenga, de 50 anos, está desde o dia 4 de novembro deste ano sendo assistida na Casa de Passagem em Campos. Ela chegou ao acolhimento após encaminhamento do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (CetroPop).

Segundo informações da coordenadora da Casa de Passagem, Márcia Helena Pereira Ribeiro, Andréa contou que veio para Campos atrás de um filho identificado como Elbo Junior Alvarenga. Ele seria morador do bairro Jóquei Clube. Márcia relatou ainda que Andréa teria vindo de um bairro identificado com Quissamã, em Cabo Frio. “Nós já realizamos um levantamento prévio e descobrimos que não tem esse bairro em Cabo Frio. Como ela sofre de esquizofrenia, acreditamos que ela esteja falando do município de Quissamã”, disse Márcia, acrescentando que Andréa também é epilética.

— Ela disse ainda que a casa dela neste bairro em Cabo Frio fica ao lado da Igreja Universal e que o pastor se chama André. Fizemos este levantamento e nada foi descoberto — informou Márcia.

A última informação dada por Andréa na Casa de Passagem foi de que ela conhece uma família de sobrenome Mothé, que também seria moradora do Jóquei Clube, e que a casa desta família está localizada atrás do antigo cinema Drive-in.

— Pedimos às pessoas que reconhecerem Samuel que entrem em contato com a Casa de Passagem pelo telefone (22) 2728.5376. A Casa de Passagem funciona na Rua Manhães Barreto, 113, Centro, próxima ao Sesc -destacou Márcia.

(com assessoria-foto: César Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário