quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Acic cobra ação contra arrombamentos no centro Campos

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) enviou ao comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) um ofício cobrando mais providências contra os arrombamentos que vêm sendo registrados na área central da cidade.
No ofício, argumenta que várias ocorrências foram registradas em setembro.

Leia abaixo o texto enviado pela Acic ao Comando do Batalhão:

“A quantidade de arrombamentos ocorridos na área central de Campos, nos últimos dias do mês de setembro, ensejaram que a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, enviasse ao Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos, Tenente-Coronel Freimman, ofício solicitando maior rigor e presença de viaturas policiais militares rondando o centro da cidade.
Somente nos últimos dias, diversos pontos comerciais localizados nas ruas 21 de Abril, Sete de Setembro, Andradas, João Pessoa, e Governador Teothonio Ferreira de Araújo foram arrombados.
Os arrombamentos ocorreram em pontos estratégicos e lojas tradicionais de calçados no centro de Campos, estacionamento, e até mesmo a loja de um sapateiro nas proximidades da Rua Sete de Setembro.
Por conta dessas e de outras ações ocorridas desde maio desse ano, quando arrombaram a redação de um veículo de comunicação, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes que também ocupa o cargo de presidente do Conselho Comunitário de Segurança resolveu intervir em defesa de seus associados, lojistas e comerciantes de Campos, no intuito de fazer com que a Polícia Militar dê mais atenção e inicie um trabalho de vigilância acentuada no local.
- Como presidente da ACIC e do Conselho Comunitário de Segurança, vejo-me na obrigação de oficializar ao Comandante do 8º BPM que estas ações tem causado insegurança na sociedade. Cobrarei maior rigor e mais atenção para que não sejamos vítimas de outras ações que prejudiquem o comércio, afirmou Gomes.

Com 124 anos, a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, é um canal expressivo nas lutas comunitárias. Lutas estas que não visam apenas aos interesses dos seus associados, mas também de toda a comunidade”.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário