quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Terceira Conferência Municipal da Juventude acontece segunda-feira


A 3ª Conferência Municipal da Juventude será realizada na próxima segunda-feira (21), na Faculdade de Direito de Campos (FDC). As inscrições serão feitas na hora e no local do evento. “Mobilidade”, “Educação e Trabalho”, “Educação Desporto, Cultura e Lazer”, “Território e Segurança Pública” e “Comunicação, Liberdade e Diversidade” estão entre os temas que serão abordados no encontro.  

O diretor do Departamento de Programas da Juventude, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Maycon Morais, informou que serão realizadas conferências preparatórias para a Conferência Municipal da Juventude.

Nesta quarta-feira (16), das 8h às 17h, está acontecendo a Conferência Livre Universitária, no auditório da FDC, com a participação de alunos do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU), Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e da Universidade Estácio de Sá. Nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, será a vez da Conferência da Juventude Urbana, com a participação do Movimento Rock, grupos de skatistas e do projeto “Um Passinho para a Mudança”, na quadra de esportes Hugo Oliveira Saldanha.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário