quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Festival de Petiscos do Farol de São Thomé divulga atrações

Samba, pagode, rock, MPB, pop rock, entre outras atrações estarão na programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) para a terceira edição do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, que vai acontecer desta sexta-feira (2) a domingo (4), e na semana seguinte, de 9 a 12, com preço único de R$ 15 por prato. A noite desta sexta-feira (2) será com o cantor Ed Ebano, a partir das 21h. No sábado (3), a animação começa às 15h, com Acorde e Cante. Mais tarde, quem comanda a festa é a banda Segredo de Estado.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o evento faz parte do do projeto Farol de Todas as Estações. “A intenção do Festival de Petiscos é movimentar o balneário durante a baixa temporada. A programação movimenta a economia e fomenta o turismo”, pontua. 
o domingo (4), os visitantes e moradores do balneário, enquanto degustam o melhor da culinária, terão a oportunidade de conferir a apresentação da cantora Maria Fernanda e da banda Mistura Brasileira.

Já na semana do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, a única praia campista terá no Festival de Petiscos, no dia 9, o pop rock da Banda Acústico Drive. No dia 10, na parte da tarde, acontece a apresentação do cantor Fabinho Sorriso e, à noite, Pedro Maia. Samba e MPB estarão na grade do dia 11, com os cantores Serginho Pagodinho e Paulo Junior, às 15h e às 21h, respectivamente.

No dia 12, feriado, sobem ao palco Os Feras do Pagode, a partir das 15h, e o melhor da Música Popular Brasileira, na voz do cantor Sandro Balli.
Ao todo, serão 36 pratos diferentes, sendo 30 de salgados e seis de doces, servidos por 13 restaurantes, durante sete dias. As novidade este ano são o chuvisco, o sorvete e o açaí.

A realização 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário