sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Buraco na Estrada do Açúcar, na curva da Shell, ameaça motoristas


Morador da Estrada do Açúcar, altura da curva da Shell, faz um desabafo sobre um buraco aberto em frente à sua casa e que já tem mas de quatro meses, sem que ninguém tome qualquer providência.

Coube aos próprios moradores colocarem um alerta sobre o problema que é ameaça à segurança dos motoristas que passam pela via diariamente e que foi constatada por este blog.

Abaixo, o desabafo de Givago Martins:

"Há mais de 4 meses existe esse buraco na frente da minha casa. Já perdi as contas de quantos carros já tiveram o pneu furado ao baterem nele. Foram feitas várias reclamações e pedidos na Águas do Paraíba e na Prefeitura de Campos para que seja realizado o reparo desse buraco, mas até agora nada resolvido. E fora que quando os veículos batem nesse buraco, treme a minha casa toda. Só quero ver na hora que acontecer algum acidente mais grave, pois esse buraco fica bem próximo a uma curva bem fechada e perigosa e ao desviar do buraco os motoristas invadem a faixa da contramão.
Será que alguma providência só vai ser tomada quando alguém se machucar gravemente ou se for algum parente próximo de algum político influente da cidade? Só quero ver no ano que vem, pois se trata de ano eleitoral e a cara de pau dos candidatos de vir pedir meu voto!!! — se sentindo Indignado em Estrada Do Açúcar", desabafou, em sua página no Facebook.

A bronca é mais do que justificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário